Cotidiano

Chuvas causam estragos em Amambaí e prefeito decreta situação de emergência

O prefeito do município de Amambaí, Doutor Bandeira, assinou decreto de situação de emergência em decorrência dos estragos provocados pelas chuvas na semana passada. Conforme a Defesa Civil do município, que fica a 355 quilômetros de Campo Grande, as estradas vicinais foram afetadas pela chuva. A malha viária rural do município ficou praticamente destruída, além […]

Cleber Rabelo Publicado em 16/10/2018, às 14h56

Foto: Divulgação/Defesa Civil Amambaí
Foto: Divulgação/Defesa Civil Amambaí - Foto: Divulgação/Defesa Civil Amambaí

O prefeito do município de Amambaí, Doutor Bandeira, assinou decreto de situação de emergência em decorrência dos estragos provocados pelas chuvas na semana passada.

Conforme a Defesa Civil do município, que fica a 355 quilômetros de Campo Grande, as estradas vicinais foram afetadas pela chuva. A malha viária rural do município ficou praticamente destruída, além das erosões e crateras.

Conforme a Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul), representantes da secretaria de obras, Defesa Civil e sindicato rural se reuniram para organizar o trabalho de emergência. Ainda conforme a Assomassul, choveu em três dias, 340 milímetros e pelo menos duas mil pessoas de Amambaí tenham sido afetadas pelos estragos causados pela chuva.

Jornal Midiamax