Cotidiano

Chuva cai em Campo Grande e previsão é de frente fria para o feriadão

A chuva que caiu em Campo Grande e parte de Mato Grosso do Sul na noite desta quarta-feira (30) pode vir acompanhada de uma frente fria para os próximos dias de feriadão, de acordo com a meteorologia. A temperatura pode chegar a 6°C, no extremo sul do Estado e pode ocorrer chuva em várias cidades […]

Diego Alves Publicado em 30/05/2018, às 21h35

None

A chuva que caiu em Campo Grande e parte de Mato Grosso do Sul na noite desta quarta-feira (30) pode vir acompanhada de uma frente fria para os próximos dias de feriadão, de acordo com a meteorologia.

A temperatura pode chegar a 6°C, no extremo sul do Estado e pode ocorrer chuva em várias cidades do Estado. As temperaturas devem ficar mais baixas entre os dias 1° e 2, sexta-feira (01) e sábado (02), de acordo com o meteorologista Natálio Abrãao Filho.

No dia 31, feriado de Corpus Christi, as coisas começam a mudar. Durante a tarde, ventos pré-frontais entram pelas regiões sudeste, sul e sudoeste.

É esperado o aumento de nuvens e chuva isoladas durante a noite. No sul do Estado, entre as cidades de Dourados, Ponta Porã e Amambaí, o tempo fica instável com nevoeiro pela manhã.

Jornal Midiamax