Choveu em dois dias mais da metade do esperado para todo mês de outubro

A chuva registrada na tarde desta quinta-feira (4) durou pouco mais de meia hora e, somada à chuva de quarta-feira (3), atingiu 54,4% do esperado para o mês de outubro, conforme informou o meteorologista da Uniderp Anhanguera, Natálio Abraão. Conforme o meteorologista, os raios e trovões se devem ao calor e umidade relativa do ar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Minamar Júnior | Jornal Midiamax
Foto: Minamar Júnior | Jornal Midiamax

A chuva registrada na tarde desta quinta-feira (4) durou pouco mais de meia hora e, somada à chuva de quarta-feira (3), atingiu 54,4% do esperado para o mês de outubro, conforme informou o meteorologista da Uniderp Anhanguera, Natálio Abraão.

Conforme o meteorologista, os raios e trovões se devem ao calor e umidade relativa do ar elevados, que fortaleceram as nuvens e provocaram também, pancadas de chuva. Na tarde desta quinta-feira, o Centro Meteorológico da Uniderp registrou 81 raios e ventos de até  53,4 km/h.

Ainda conforme dados do meteorologista, na Avenida Ernesto Geisel, uma das avenidas alagadas na tarde desta quinta, a chuva atingiu  24,8 milímetros. Na região do parque dos poderes, o centro meteorológico registrou 5,6 milímetros.

Conteúdos relacionados