Centro educacional oferecerá cerca de 300 vagas de emprego e estágio nesta sexta-feira

Evento também terá cursos de capacitação gratuitos
| 24/05/2018
- 18:45
Centro educacional oferecerá cerca de 300 vagas de emprego e estágio nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (24), o Centro Educacional Anhanguera promoverá um evento para oferecer cerca de 300 vagas de estágio e emprego, bem como cursos de capacitação de forma gratuita. O atendimento será feito em Campo Grande, às 14h, e na unidade de Dourados, às 19h, onde será oferecido apenas os minicursos.

Na capital, além da oferta de emprego, também serão oferecidos minicursos de capacitação de forma gratuita com 1,2 mil vagas em 17 capacitações. Os cursos oferecidos abrangem diversas áreas como Reforma Trabalhista, elaboração de currículo, primeiros socorros, fisioterapia. Os interessados devem fazer a inscrição antecipada pelo site http://evento.canalconecta.com.br/.

Os participantes também poderão assistir à apresentação teletransmitida de Leila Navarro, referência na área motivacional e tem como foco incentivar as pessoas a assumirem o protagonismo da própria vida por meio do comportamento.

Quem comparecer ao evento também poderá aproveitar os atendimentos disponibilizados pelo curso de Enfermagem para aferição de pressão, teste de glicemia, tipagem sanguínea, orientação sobre utilização de medicamentos e em saúde em geral. Os acadêmicos de Fisioterapia juntamente com os professores estarão realizando avaliação postural, alongamentos e massagem muscular.

Na unidade de Dourados, o evento oferecerá 400 vagas em minicursos de comportamento para entrevista de emprego, dicas de planejamento financeiro, elaboração para currículo, primeiros socorros e de automaquiagem. Os participantes também poderão assistir a palestra de Leila Navarro.

Em Campo Grande, o atendimento será feito na Anhanguera da Avenida Gury Marques, nº 469 e, em Dourados, será na unidade do centro educacional localizada na rua Manoel Santiago, nº1155, Vila São Luiz. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-6100.

 

Matéria editada às 15h19 para acréscimo de informações 

Veja também

Moradora que prefere não se identificar entrou em contato com a reportagem para informar a...

Últimas notícias