Cotidiano

CCZ ofertará 1,8 mil vagas para castração somente neste mês

Vagas são referentes a demanda reprimida

Mariane Chianezi Publicado em 20/03/2018, às 18h42

None

Vagas são referentes a demanda reprimida

A Prefeitura Municipal informou que excepcionalmente neste mês, o centro de castração do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) está ofertando 1,8 mil vagas para atender demanda reprimida nos procedimentos de castração.

Conforme informou a assessoria de imprensa, as operações serão feitas para suprir à quantidade de castrações que ficaram “pendentes” do período que o CCZ estava em reforma.

“A demanda reprimida é a quantidade de procedimentos que deixaram de ser feitos enquanto o centro cirúrgico estava em reforma”, diz trecho de nota. No primeiro momento, a oferta é de 600 castrações para gatos e, posteriormente, com a chegada da unidade móvel percorrendo os bairros da Capital, capacidade será expandida para mais de 200 cirurgias em cães.CCZ ofertará 1,8 mil vagas para castração somente neste mês

Os interessados em passar o animal de estimação pelo procedimento, deverá entrar em contato com o centro e marcar. Vagas estão sendo disponibilizadas para os meses de abril, maio e junho.

Ainda não há balanço de quantas pessoas já procuraram o CCZ para agendar procedimento à animal de estimação, mas, os agendamentos ocorrem até às 17h ou enquanto tiver vagas disponíveis.

Agendamento

Os agendamentos são realizados todo dia 20 do mês ou no dia útil seguinte a esta data, somente por telefone. ONGs (organizações não-governamentais) e famílias de baixa renda têm prioridade na castração de animais, que é gratuita. Os telefones para agendamento são (67) 3313-5003 e (67) 3314-9500. É preciso insistir, já que a demanda costuma ser muito alta.

Jornal Midiamax