Cotidiano

CCZ inicia nova etapa de castração de animais domésticos

O Centro de Controle de Zoonose de Três Lagoas oferece castração gratuita em animais domésticos até a próxima sexta-feira (9). O serviço é feito no prédio do Centro de Referência Social e Educacional, que fica na avenida Clodoaldo Garcia, 2.355, na Vila Haro. A partir do dia 12 de novembro, o trailer “castramóvel” atenderá no […]

Mariana Lopes Publicado em 02/11/2018, às 23h03 - Atualizado em 03/11/2018, às 08h32

None

O Centro de Controle de Zoonose de Três Lagoas oferece castração gratuita em animais domésticos até a próxima sexta-feira (9). O serviço é feito no prédio do Centro de Referência Social e Educacional, que fica na avenida Clodoaldo Garcia, 2.355, na Vila Haro.

A partir do dia 12 de novembro, o trailer “castramóvel” atenderá no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tia Nega, que fica na rua Pelopides Gouveia, no parque São Conrado.

O programa de castração de animais domésticos começou em Três Lagoas no dia 31 de julho e, desde então, já realizou mais de 400 procedimentos em cães e gatos. Neste tempo, a ação também ofereceu serviços como vacinação e distribuição de vermífugos.

Jornal Midiamax