Caminhonete capota ao bater em carro de passeio na Capital
Vítimas não sofreram ferimentos e não precisaram ser socorridas
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Vítimas não sofreram ferimentos e não precisaram ser socorridas
Duas mulheres, de 80 e 65 anos, motorista e ocupante de um Honda City, além do condutor de uma Ford Ranger, de 39 anos, se envolveram em acidente na tarde de hoje no cruzamento da Rua Paineiras com a Rua 25 de Dezembro, em Campo Grande. A caminhonete em que o homem estava capotou e só parou quando tombou na lateral da rua. Ninguém se feriu.
A reportagem do Jornal Midiamax apurou no local do acidente que as duas mulheres estavam indo à uma sorveteria após pagar o seguro do carro. A vítima, de 80 anos, contou que mora em um condomínio muito próximo de onde se acidentou.
Já o motorista da caminhonete que é funcionário público, contou que estava indo buscar a filha na escola para depois seguir em uma viagem para Dourados, mas viagem foi cancelada devido ao contratempo. Ranger não possui seguro.
Ainda não se sabe qual dos condutores provocou o acidente e forte luz solar, devido ao horário, pode ter interferido na visibilidade, contou uma das vítimas. O juizado de trânsito compareceria no local para fazer avaliação. O Corpo de Bombeiros compareceu no local, mas ninguém precisou ser socorrido ou encaminhado à unidade médica.
Para quem mora próximo ao cruzamento onde o acidente aconteceu, colisões já não são mais novidade. Além da alta velocidade, os moradores listam uma série de problemas que só deixam o trânsito no local ainda mais complicado.
Uma das dificuldades é apontada pela professora Glória Dultra, de 50 anos. De acordo com ela, a falta de sinalização é um agravante para que acidentes aconteçam. “Se tivesse um quebra-molas pelo menos um pouco antes da Rua das Paineiras já melhoraria bastante”, afirma.
A dona de casa Regina Fernandes, de 50 anos, lembra que há alguns anos, um automóvel foi parar na varanda de sua residência depois de uma batida no cruzamento. Problema que para ela, poderia ser evitado se a sinalização fosse reforçada.
“Na época que teve esse acidente o portão ficou quebrado e o carro aqui na minha varanda. Precisamos de um semáforo ou quebra molas aqui”, relata.
Acidente na mesma rua
Um idoso de 80 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após sofrer acidente no último dia 15, no cruzamento da Rua Brasil e Rua das Paineiras, no Monte Castelo, em Campo Grande. Ele teria avançado preferencial e causado capotagem.
A vítima seguia em um veículo Ford EcoSport pela Rua das Paineiras quando cruzou a Rua Brasil, batendo no carro de uma médica, um Citroen C3. A SUV capotou e parou com as rodas para cima.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar atendimento. A médica, de aproximadamente 30 anos, não sofreu ferimentos. Ela disse que havia saído do consultório e seguia para casa.
O idoso teve ferimentos escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Prontomed da Santa Casa. O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito compareceu no local e constaram que os documentos do carro e a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estavam vencidos.
O trânsito chegou a ser parado para que os trabalhos dos socorristas e da polícia fossem realizados. Ambos os carros possuem seguro.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
FCMS irá destinar R$ 100 mil para produções audiovisuais dirigidas por mulheres
O edital visa oferecer apoio financeiro para incentivar as diversas manifestações culturais em Mato Grosso do Sul
CRO-MS emite nota de repúdio a dentista que fez vítimas em procedimentos estéticos em Campo Grande
Uma das vítimas ficou com a boca torta depois de uma lipo de papada
CUFA é alvo de furto e arrecadações para Campanha de Natal são levadas
A entidade precisa de doações para atender mais de 300 pessoas em situação de vulnerabilidade
MC Ryan SP é processado em ação milionária por invadir escola em São Paulo
MC Ryan SP se passou por um aluno e invadiu uma escola pública em novembro do ano passado; agora, a coordenadora do local levou o caso à Justiça
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.