Caminhoneiros ganham apoio de motoristas de aplicativos e da população em carreata

Os caminhoneiros, que estão em greve há quatro dias, ganharam apoio de motoristas de aplicativos e da população, nesta quinta-feira (24). Uma carreata com mais de 200 carros foi realizada desde o Anel Viário (saída para Três Lagoas), passando pela avenida Afonso Pena até o Aeroporto Internacional de Campo Grande. A carreata foi puxada por […]
| 24/05/2018
- 15:01
Caminhoneiros ganham apoio de motoristas de aplicativos e da população em carreata

Os caminhoneiros, que estão em greve há quatro dias, ganharam apoio de motoristas de aplicativos e da população, nesta quinta-feira (24). Uma carreata com mais de 200 carros foi realizada desde o Anel Viário (saída para Três Lagoas), passando pela avenida Afonso Pena até o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A carreata foi puxada por três caminhões caçamba – que seguiam a frente dos apoiadores. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), por conta da greve, há pelo menos 30 pontos de bloqueio nas rodovias federais do Estado.

A entrou no quarto dia consecutivo nesta quinta-feira (24). A categoria bloqueou 15 pontos em estradas federais na quarta-feira (23) e o número deve aumentar, segundo o Sindicam-MS (Sindicato dos Caminhoneiros de Mato Grosso do Sul). Os caminhoneiros pedem a adesão de outras categorias, além de ajuda com suprimentos.

A greve afeta diversos setores econômicos como abastecimento de combustível aos estabelecimentos comerciais e entrega de alimentos aos supermercados e ao Ceasa.

Veja também

Usuário do WhatsApp diz que aplicativo sem o ‘online’ vai tirar a graça de conversar com as pessoas

Últimas notícias