Jovens ‘brincam’ em elevador e Bombeiros são acionados para destravar equipamento

O início da tarde desta sexta-feira (23) foi de apreensão no prédio do CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) em Campo Grande. Servidores do órgão precisaram acionar a equipe de manutenção e o Corpo de Bombeiros após três adolescentes de 16 e 17 anos do Instituto Mirim ficarem presos no elevador. Quando os militares chegaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O início da tarde desta sexta-feira (23) foi de apreensão no prédio do CAC (Central de Atendimento ao Cidadão) em Campo Grande. Servidores do órgão precisaram acionar a equipe de manutenção e o Corpo de Bombeiros após três adolescentes de 16 e 17 anos do Instituto Mirim ficarem presos no elevador.

Quando os militares chegaram no local, os técnicos de manutenção já tinham destravado o equipamento e, por este motivo, a equipe não precisou intervir nos trabalhos.

O funcionário relatou que o pane teria sido provocado pelos próprios adolescentes, que teriam feito um “pêndulo” para frente e deslocado o elevador. Com o movimento, o aparelho teria batido no trinco de pavimento e travado com os três jovens dentro. Os trabalhos de salvamento duraram cerca de 25 minutos.

A gerente de administração do prédio garantiu que esta não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece com colaboradores do Instituto Mirim.

A servidora explicou que, na última vez, dois adolescentes pularam no elevador e também travaram o equipamento. A partir da ocorrência, as assistentes sociais do Instituto devem ser acionadas para que, se for o caso, tomarem providências.

Ao Jornal Midiamax os adolescentes contaram que estavam indo para o 1º andar quando ouviram um estalo e logo depois o elevador parou sozinho.

Conteúdos relacionados