Aulas são suspensas por falta de combustível para transporte escolar

Com a falta de combustível para o transporte escolar da rede municipal e estadual da cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (28) na cidade. A cidade ficou sem combustível por 48 horas quando houve um abastecimento em postos do município, mas que já está acabando. Desde […]
| 28/05/2018
- 14:45
Aulas são suspensas por falta de combustível para transporte escolar

Com a falta de combustível para o transporte escolar da rede municipal e estadual da cidade de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (28) na cidade.

A cidade ficou sem combustível por 48 horas quando houve um abastecimento em postos do município, mas que já está acabando. Desde a última quinta-feira (24), a prefeitura conseguiu garantir uma reserva de combustível, mas com prioridades para ambulâncias e o lixo.

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, a secretária de educação deve se reunir com sua equipe para traçar planos para terça-feira (29) e quarta-feira (30).

Um proprietário de posto de combustível afirmou que mesmo que a greve acabe nesta segunda (28) serão necessários cinco dias para a normalização.

Veja também

A Prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para o curso Patrimônio Cultural, em comemoração ao...

Últimas notícias