Cotidiano

Atenção motoristas: seis trechos da BR-163 estão em obras e CCR MSVia pede atenção

Algumas obras para melhorias da BR-163 seguem acontecendo na rodovia e concessionária que administra a pista alertou para seis trechos que estão recebendo intervenções.  Operários trabalham enquanto outros funcionários operam a pista no sentido pare-e-siga. De acordo com informações da SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) os motoristas devem se atentar as sinalizações e reduz...

Mariane Chianezi Publicado em 16/10/2018, às 13h16

Foto: divulgação
Foto: divulgação - Foto: divulgação

Algumas obras para melhorias da BR-163 seguem acontecendo na rodovia e concessionária que administra a pista alertou para seis trechos que estão recebendo intervenções.  Operários trabalham enquanto outros funcionários operam a pista no sentido pare-e-siga.

De acordo com informações da SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) os motoristas devem se atentar as sinalizações e reduzir a velocidade quando se aproximarem desses pontos. Podem ocorrer retenções no tráfego.

Confira os pontos de pare-e-siga:

Sonora – entre os kms 837 e 836;

Coxim – entre os kms 739 e 738;

Rio Verde de Mato Grosso – no km 705;

Campo Grande – entre os kms 486 e 485;

Naviraí – entre os kms 138 e 136, e entre os kms 128 e 126;

Itaquiraí – no km 76.

Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem. Todos os trechos estão sinalizados.

A CCR MSVia alerta que o cronograma de obras e serviços é dinâmico, ou seja, outros pontos de intervenção com pare-e-siga ou desvio de tráfego podem ocorrer ao longo do dia. Acompanhe a evolução da situação de tráfego da BR-163/MS por meio do site em tempo real, clicando aqui, ou ligue para o Disque CCR MSVia pelo 0800 648 0163 (ligações gratuitas, inclusive para celulares).

Jornal Midiamax