Cotidiano

Atenção: agendamento no CCZ para castração de gatinhos será na sexta-feira

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) vai realizar na próxima sexta-feira (20), a partir das 7 horas, o agendamento da castração de felinos. O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas. De acordo com o CCZ, neste mês, serão disponibilizadas 620 vagas para castração, sendo 30% reservadas as ONGs (Organizações […]

Wendy Tonhati Publicado em 19/07/2018, às 09h08

None

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) vai realizar na próxima sexta-feira (20), a partir das 7 horas, o agendamento da castração de felinos. O atendimento será feito por ordem de chegada e serão distribuídas senhas.

De acordo com o CCZ, neste mês, serão disponibilizadas 620 vagas para castração, sendo 30% reservadas as ONGs (Organizações Não Governamentais) de proteção animal e protetores independentes cadastrados junto ao centro, conforme acordo feito com anuência do MPE (Ministério Público Estadual).

O interessado em agendar o procedimento deverá comparecer ao CCZ munido de um documento pessoal com foto. No ato do agendamento, o tutor é orientado a entrar em contato com o CCZ por telefone em um prazo de até 5 dias para fornecer dados extras e receber as orientações sobre o procedimento.

Na data agendada, o proprietário deverá levar o animal até o CCZ entre 15h e 19h30 e ele será liberado no dia seguinte após às 15h.O felino será castrado, microchipado, vacinado contra raiva e com uma receita com medicações que devem ser administradas e outras orientações.

Centro de Controle de Zoonoses

Local: Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga

Horário: 7 horas

Jornal Midiamax