Área de 6,1 mil hectares vai ser assentada por mais de 200 famílias em MS

Assentamento em Sonora já teve loteamento autorizado pelo Incra

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Assentamento em Sonora já teve loteamento autorizado pelo Incra

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul reservou uma área de 6,1 mil hectares para o assentamento de 226 famílias no município de Sonora, conforme um edital de loteamento rural publicado nesta terça-feira (3).

Segundo a publicação da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), o loteamento foi autorizado pelo Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) ainda em fevereiro do ano passado.

O “Projeto de Assentamento Carlos Roberto Soares de Melo”, localizado na zona rural de Sonora, é composto por duas estradas, uma área de preservação permanente, sete áreas de reservas legais e 226 lotes para assentamento das famílias.Área de 6,1 mil hectares vai ser assentada por mais de 200 famílias em MS

O edital de loteamento rural informa que, num prazo de 30 dias, interessados podem pedir a impugnação do registro de assentamento. Não havendo reclamação, será feito o registro e as famílias serão assentadas.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira e assinado pelo oficial de registro de imóveis da comarca de Sonora, Júlio César Matheus Ruiz.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva de meteoros
dengue