Caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (26)

A imagem de um veículo com um dos pneus dianteiros ‘engolido' por um buraco no asfalto está circulando pelas redes sociais dos moradores da cidade de , cidade a 452 quilômetros da Capital. A situação aconteceu nesta sexta-feira (26), na Rua João da Cunha Bueno, bairro Fleck. O mais impressionante é a profundidade do buraco, já que uma das rodas traseiras do veículo fica totalmente no ar.

Conforme a publicação em um perfil de Facebook, o fato aconteceu no início da tarde desta sexta-feira. O carro estava com a roda dianteira do lado direito totalmente ‘engolida' pelo buraco, de forma que o para-choque do veículo tocou o chão. A roda esquerda traseira do veículo ficou suspensa no ar.

De acordo com um funcionário público que preferiu não se identificar, a foto está circulando por várias redes sociais dos moradores da cidade. “[…] está em todos os grupos de Whats e aqui no Face”, comentou.

Asfalto

Além do caso do veículo, fotos de outro trecho, na mesma rua, circularam no Facebook e chamaram atenção pelo estado da via.

Segundo o servidor, as chuvas de outubro e novembro já haviam estragado um pouco o trecho. “Começaram a mexer no local, daí, veio o recesso e eles pararam. Com as chuvas de agora, estragou ainda mais”, contou. 

Conforme funcionário público, o período de recesso vai de 15 de dezembro até 2 de fevereiro. “Tá tudo parado, só a saúde funciona”, disse.

A reportagem não conseguiu entrar em contato com o prefeito da cidade.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.