Após 20 dias, menina que sobreviveu a acidente que matou seus pais recebe alta

A menina de 5 anos que sobreviveu a um acidente na BR-060, em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta nesta quinta-feira (2) da Santa Casa da Capital. A criança ficou internada por aproximadamente 20 dias, passou por exames e cirurgia devido a fraturas que sofreu nos membros superiores e inferiores e era […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A menina de 5 anos que sobreviveu a um acidente na BR-060, em Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, recebeu alta nesta quinta-feira (2) da Santa Casa da Capital.

A criança ficou internada por aproximadamente 20 dias, passou por exames e cirurgia devido a fraturas que sofreu nos membros superiores e inferiores e era acompanhada pela tia.

Os pais da menina morreram no acidente, que aconteceu no dia 13 de julho. Ela só ficou sabendo da morte dos pais, após duas semanas de internação, período necessário para sua recuperação. Ela teve acompanhamento psicológico.

O acidente

A menina estava no banco traseiro do carro com a mãe na hora do acidente. O Renault Sandero onde estava a família bateu de frente com um Honda Fit no sentido Sidrolândia-Campo Grande enquanto tentavam fazer uma ultrapassagem. Depois do impacto, a parte dianteira dos dois automóveis ficou destruída. O casal, do Espírito Santo, estava em Mato Grosso do Sul à passeio.

 

 

Conteúdos relacionados

Papai Noel dos Correios