Cotidiano

Aos 89 anos, falece o professor Orlando Mongelli

Faleceu na manhã desta segunda-feira (7) o professor Orlando Mongelli, de 89 anos. Conhecido na Capital foi seu trabalho como professor, Orlando dedicou sua vida à educação e foi pioneiro na alfabetização de adultos. Professor com longa carreira na rede pública, participou da administração municipal de Campo Grande e do Projeto Rondon, que envolve a […]

Mylena Rocha Publicado em 07/05/2018, às 12h47

None

Faleceu na manhã desta segunda-feira (7) o professor Orlando Mongelli, de 89 anos. Conhecido na Capital foi seu trabalho como professor, Orlando dedicou sua vida à educação e foi pioneiro na alfabetização de adultos.

Professor com longa carreira na rede pública, participou da administração municipal de Campo Grande e do Projeto Rondon, que envolve a participação voluntária de universitários na busca de soluções para o desenvolvimento de comunidades carentes. Orlando também foi líder espírita, militante cultural, ator e diretor de teatro, incentivador das artes na escola.

Segundo a filha, o velório acontece às 13h no Parque das Primaveras. O enterro será no mesmo local, às 9h da terça-feira (8).

Jornal Midiamax