Estruturas metálicas já causaram acidente no local

Um dia após o Jornal Midiamax noticiar que a estrutura deixada na Praça do Papa após Carnaval era um risco aos motoristas, um caminhão que auxiliava na desmontagem do equipamento atolou. O flagrante foi feito por um leitor que passava pelo local, no início da tarde desta quarta-feira (21).

Até a tarde de terça-feira (20), barras de ferro que sustentavam tendas ainda estavam no local, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pelas avenidas Alfredo Scaff e Cassiano Sandim de Rezende. A remoção da estrutura ainda não foi concluída.Ao retirar estrutura do Carnaval, caminhão de empresa atola na Praça do Papa

No local, foi constato pela reportagem destroços do para-choque de um veículo que teria batido nas bases das estruturas metálicas deixadas para trás, uma semana após o encerramento do Carnaval.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.