Motoristas fazem carreata na Afonso Pena em apoio à greve dos caminhoneiros

Com carro de som tocando o Hino Nacional e ‘buzinaço’ pela principal avenida de Campo Grande, motoristas seguem de carro pela Afonso Pena para apoiar a greve dos caminhoneiros que acontece em todo o país. Neste domingo (27), os motoristas estão parados há sete dias pelas rodovias do Brasil. Em evento marcado pelo Facebook, 585 […]
| 27/05/2018
- 20:01
Motoristas fazem carreata na Afonso Pena em apoio à greve dos caminhoneiros

Com carro de som tocando o Hino Nacional e ‘buzinaço’ pela principal avenida de Campo Grande, motoristas seguem de carro pela Afonso Pena para apoiar a que acontece em todo o país. Neste domingo (27), os motoristas estão parados há sete dias pelas rodovias do Brasil.

Em evento marcado pelo Facebook, 585 pessoas estavam interessadas no manifesto na Capital e 243 confirmaram presença. De acordo com a página, a manifestação é para apoiar a pauta dos caminhoneiros, que seria o ‘frete mínimo nacional, corte total do Imposto PIS/CONFINS sobre o diesel e gasolina, redução dos pedágios para caminhoneiros, fim da CIDE, renegociação das dívidas dos caminhoneiros e por estradas em bom estado’.

A concentração acontece nos altos da Afonso Pena e a carreata deve começar às 17h30 em direção ao Centro da cidade.

Veja também

Beneficiários poderão realizar empréstimos de até 40% do valor do benefício

Últimas notícias