Cotidiano

Agetran orienta condutores sobre estacionamento em nova quadra da 14 de Julho

Alguns motoristas ficaram em dúvida sobre onde estacionar no trecho da Rua 14 de Julho, que foi liberado na quinta-feira (25). O trecho, que faz parte do Projeto Reviva Campo Grande, fica entra as ruas Marechal Rondon e Maracaju. A prefeitura de Campo Grande informou que com a requalificação, a via ficou com duas pistas […]

Cleber Rabelo Publicado em 29/10/2018, às 17h49 - Atualizado em 30/10/2018, às 08h03

Foto: Divulgação/Prefeitura
Foto: Divulgação/Prefeitura - Foto: Divulgação/Prefeitura

Alguns motoristas ficaram em dúvida sobre onde estacionar no trecho da Rua 14 de Julho, que foi liberado na quinta-feira (25). O trecho, que faz parte do Projeto Reviva Campo Grande, fica entra as ruas Marechal Rondon e Maracaju.

A prefeitura de Campo Grande informou que com a requalificação, a via ficou com duas pistas de rolamento, duas pistas de estacionamento e calçadas mais largas. A diretora-adjunta da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) esclarece que o estacionamento deve ser feito paralelo à guia.

“A sinalização da via é provisória, já que futuramente a pista de rolamento será complementada em seu pavimento e a sinalização será refeita definitivamente. O estacionamento deve ser feito apenas dentro da baia, não podendo, desta forma, estacionar no ângulo de 45 graus.”

Agetran orienta condutores sobre estacionamento em nova quadra da 14 de Julho
Foto: Divulgação/Prefeitura
Jornal Midiamax