Cotidiano

Aeroporto de Campo Grande funciona normalmente, mas voo da Latam é cancelado

Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens, no início da manhã desta segunda-feira (2). De acordo com informações da página da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o aeroporto opera por instrumentos e sem restrições. O voo 4750, da Latam (com destino a Brasília) deveria partir de Campo Grande às 2h45, […]

Wendy Tonhati Publicado em 05/11/2018, às 07h00 - Atualizado às 07h08

None

Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens, no início da manhã desta segunda-feira (2). De acordo com informações da página da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o aeroporto opera por instrumentos e sem restrições.

O voo 4750, da Latam (com destino a Brasília) deveria partir de Campo Grande às 2h45, mas foi cancelado. Os passageiros estão até o momento (6h56) no aeroporto aguardando. “Cancelado o voo e sem nenhuma informação quando será o próximo”, relata Francisco Hilton, leitor do Jornal Midiamax que aguarda a aeronave decolar.

De acordo com informações no site da Latam, a partida foi cancelada “devido a uma revisão técnica adicional no seu avião, que causou um atraso maior do que o estimado, programamos um novo horário de partida de seu voo. Pedimos desculpas pelo atraso no seu itinerário”.

Todos os voos podem ser conferidos no link.

Jornal Midiamax