Greve ainda não afeta Aeroporto de Campo Grande, que opera normalmente nesta quinta

O Aeroporto Internacional de Campo Grande ainda não foi afetado pelo desabastecimento de combustível e segue com operações nesta quinta-feira (24). De acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), um voo foi cancelado e outro está atrasado. A Infraero orienta que os passageiros verifiquem os horários dos voos no link. O Jornal Midiamax […]
| 24/05/2018
- 11:31
Greve ainda não afeta Aeroporto de Campo Grande, que opera normalmente nesta quinta

O ainda não foi afetado pelo desabastecimento de combustível e segue com operações nesta quinta-feira (24).

De acordo com o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), um voo foi cancelado e outro está atrasado. A Infraero orienta que os passageiros verifiquem os horários dos voos no link. O Jornal Midiamax procurou a Infraero e ainda aguarda informações atualizadas sobre a situação.

Reportagem do Uol informa que treze aeroportos em todas as regiões do país estão com as operações ameaçadas por falta de combustível. De acordo com as empresas administradoras, os caminhões de abastecimento estão presos em diferentes estradas por causa da greve dos caminhoneiros.

A mesma reportagem informa que no centro-oeste, os aeroportos de Goiânia e  Campo Grande só teriam combustível por mais dois dias. Em Brasília, o terceiro aeroporto mais movimentado do país não consegue precisar por quanto tempo ainda terá combustível.

 

Veja também

Em agosto, quase quadruplicou o número de notificações dos casos suspeitos no Estado

Últimas notícias