Para garantir que todos os eleitores de possam regularizar-se com a , a CAE (Central de Atendimento ao Leitor) realizará atendimento no sábado (5) e domingo (6), das 8h às 17h, na Capital. Dos mais de 80 mil eleitores que tiveram o título cancelado, apenas 6.272 buscaram regularização.

Fim de semana foi escolhido para realizar plantão pois o fechamento do Cadastro Nacional de Eleitores termina na próxima quarta-feira, 9 de maio.

O atendimento é destinado para os eleitores que precisarem fazer a regularização do título cancelado, emissão do primeiro título (alistamento eleitoral), transferência, solicitações de seções especiais em casos e deficiência e inclusão do nome social.

Quem procurar a central deverá estar portando original e cópia de um documento oficial de identificação com foto, além do comprovante de residência. Homens entre 18 e 45 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem levar cópia e original do comprovante de quitação militar.

Quem não se regularizar até o dia 9 de maio, não votará nas Eleições 2018 e o título permanecerá cancelado. A Central de Atendimento ao Eleitor fica na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180 (antiga Rua do Diário), no Parque dos Poderes.

Para acessar todos os locais de atendimento e horários para as demais cidades do Estado, clique aqui.