No 2º dia de buzinaço na Capital, caçambeiros apoiam greve dos caminhoneirosPelo segundo dia consecutivo, a Associação de de realiza um buzinaço pelas ruas de Campo Grande. Eles percorreram toda a extensão da Avenida na manhã dessa sexta-feira (25).

Dezenas de caminhões protestam pela alta dos combustíveis e apoio à , que chega ao 5º dia de paralisação.

O caçambeiro Odair Cardozo, de 44 anos, afirma que a categoria está lutando e que todo brasileiro deveria fazer o mesmo. “Estamos lutando como todo brasileiro deveria fazer, não dá mais para aguentar tanto aumento, tanto imposto”, afirma Odair.

Junior Teixeira, de 27 anos, trabalha a área há 14 anos e fala que precisa diminuir o valor do , que está difícil dessa forma. “A gente quer que diminua o valor do diesel, quer menos importo, não dá do jeito que tá”, afirma Júnior.

Outro caçambeiro de 54 anos, que não quis se identificar afirma que a categoria está unida e lutando, que declara total apoio a greve dos caminhoneiros. “Mais da metade do que eu ganho vai para combustível, assim não tem como continuar, a categoria está unida e vamos continuar na luta, esse governo não pode continuar como está, o preço sobre todo dia, onde já se viu isso”, afirmou o caçambeiro.

Posted by Jornal Midiamax on Friday, May 25, 2018