Ele ficou 12 horas desaparecido 

O reencontro do menino Artur Mariano Dias, de 3 anos, com a sua família, após a criança ficar mais de 12 horas desaparecida em uma mata no município de , a 326 km de Campo Grande, foi emocionante e registrado por testemunhas nesta sexta-feira (27). Ele foi encontrado e resgatado na madrugada pelo Corpo de Bombeiros. No vídeo, ele sorri e a mãe parece aliviada. Amigos e familiares batem palma, uma pessoa verifica se ele não está com frio e o menino chega a colocar o chapéu de um dos bombeiros que o resgatou. 

Artur com quatro cachorros na propriedade dos avós, quando foi seguir os animais mata adentro e acabou se perdendo. Por volta das 16 horas desta quinta-feira (26), a avó do menino notou uma mudança no tempo e saiu para chamar a criança, mas não encontrou nem os cães nem o menino. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi solicitado para fazer as buscas. Os militares encontraram pegadas do garoto e dos cachorros rumo à mata, indicando que ele teria entrado no local. 

Para atrair o menino, os militares ligaram as sirenes e as luzes das viaturas e iniciaram a travessia em trechos da mata. O som dos veículos de resgate chamou atenção de Arthur, que veio na direção de uma das equipes. O menino foi entregue à mãe, recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e foi levado até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para avaliação médica. 

Confira o vídeo: