Carro teve dificuldade para sair da enxurrada

A chuva da noite de segunda-feira (27) deixou várias ruas de alagadas. Na Avenida Capibaribe, no Bairro Santo Antônio, os carros não conseguiram passar enquanto o volume da água não diminuiu.

Um leitor do Jornal Midiamax, Beto Estevam, registrou em vídeo a dificuldade enfrentada pelos carros. Nas imagens feitas pelo leitor, é possível ver que um veículo Uno tentou vencer a enxurrada e ficou ilhado pela água que estava na altura dos pneus. Na mesma rua, outros condutores optaram por encontrar um local mais alto e esperar o volume da água diminuir.

Durante a tarde da segunda, a chuva alagou o pátio da Escola Municipal Irma Irmã Zorzi, no Bairro Silvia Regina. Leitores enviaram ao Jornal Midiamax um vídeo em que é possível ver que o sistema de escoamento não suportou o volume da chuva.

Depois de muita chuva, a terça-feira (28) amanheceu nublada em Campo Grande. As estações automáticas do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais) registraram a média de 31.4 milímetros de chuva em Campo Grande nas últimas 24 horas. Em três horas, 1h e 4h da madrugada, foram registrados 27.8 mm na Capital.

VÍDEO: temporal causa alagamento de rua da Capital e carro fica ‘ilhado'

De acordo com o meteorologista Natalio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica da Uniderp, os maiores acumulados de chuva em Campo Grande foram na Vila Progresso e Vila Nha-nhá (26,4 mm) e Carandá Bosque (52,5 mm).

Foram registrados em Água Clara (32,2 mm), Ribas do Rio Pardo (33,6 mm), São Gabriel (66,2 mm), Coxim (57,6 mm), Sidrolândia (71,6 mm), Três Lagoas (23,0 mm) Rochedo (53,2 mm).

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão.

Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 992074330.