Cotidiano

VÍDEO: câmeras flagram dupla ateando fogo em terrenos baldios de bairro

Dupla tentou atear fogo em outro terreno

Raiane Carneiro Publicado em 09/08/2017, às 21h38

None

Dupla tentou atear fogo em outro terreno

A câmera de segurança de uma casa no bairro Parque Residencial dos Girassóis filmou dois homens ateando fogo em um terreno baldio na tarde desta quarta-feira (9). Segundo relato de moradores, o incêndio se alastrou rapidamente próximo das residências e, mesmo tendo acionado os bombeiros, foram os próprios populares que apagaram o fogo.

Um morador que não quis se identificar contou ao Jornal Midiamax já houve terrenos queimados na região antes. “Já queimaram [outros terrenos], mas ninguém sabia”, disse. O morador contou ainda que a dupla tentou atear fogo em um outro terreno, mas as chamas apagaram rapidamente. “Eles tentaram incendiar outro terreno da prefeitura também. Um pedreiro viu. Só que o fogo queimou uns 10 minutos e apagou”, contou.

O terreno que foi incendiado nesta tarde fica nas ruas Maria Carlota Giordano esquina com a Iracy Velasquez. Segundo o morador, os bombeiros foram acionados, mas não atenderam a ocorrência. “As fagulhas do incêndio começaram a cair sobre os imóveis próximos, os moradores tiveram que pegar em baldes de água para não ficar sem casa”, contou. “Houve muita fumaça e os moradores tiveram que sair de casa”.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

O vídeo mostra o momento em que a dupla ateou fogo no terreno:

Jornal Midiamax