VÍDEO: cachorrinha foge e dona flagra furto por câmeras de segurança

Ela toma medicação diariamente
| 26/04/2017
- 22:33
VÍDEO: cachorrinha foge e dona flagra furto por câmeras de segurança

Ela toma medicação diariamente

A cachorrinha Nina fugiu e foi furtada por uma senhora na tarde desta terça-feira (25) em frente a um condomínio que fica na Avenida do Poeta, no Jardim Veraneio. Segundo a médica veterinária Débora Carvalho Meldau, de 30 anos, a tutora de Nina, seu filho de 1 ano e 8 meses está sentindo falta da cadelinha que já está com a família há 4 anos. Além disso, ela toma medicamentos diariamente.

Imagens cedidas pela segurança do condomínio mostram uma senhora tentando pegar Nina às 16h22. Débora conta que o zelador e o porteiro viram a cachorrinha pelo condomínio desde às 14h, mas não sabiam a quem pertencia, nem se ela era de alguém do residencial.

”O porteiro disse que duas pessoas tentaram pega-la, mas como ela é arisca, não conseguiram. E então essa mulher que aparece nas imagens tentou pegar, parou carro na frente do condomínio e ela saiu correndo. Ela quis entrar no condomínio, o porteiro abriu, fez carinho e perguntou se a cadela pertencia a ela. Ela disse que sim e que ‘ela era meio bravinha’ e a levou”, conta. 

A médica veterinária estava trabalhando no momento em que Nina fugiu e chegou em casa somente às 18h30. Sua funcionária teria dito que às 15h30, quando deixou o apartamento, Nina estava no sofá. Porém após ser confrontada novamente, disse que poderia ter se enganado e que não tinha certeza de ter visto a cachorrinha. 

“Meu filho de 1 ano e 8 meses fica perguntando a todo momento por ela. Quando a gente sai de casa, ele dá tchau pra ela. Todos estamos muito tristes”, lamenta Débora. 

Nina, que é um cruzamento de Poodle com Maltês, sofre de uma doença e precisa tomar medicamentos diariamente. “É muito importante que ela tome essa medicação”, explica. “Ela foi abandonada quando descobriram que ela era doente. Pela análise dos dentes, ela tinha uns 3 anos na época”, relembra. 

“Espero que esta senha a tenha resgatado com as melhores das intenções, visando encontrar os seus donos. Se alguém reconhecer, ou se a própria pessoa das imagens vir este texto, por favor, a Nina faz parte da nossa família”, suplica. 

Informações sobre Nina ou a pessoa que a levou podem ser repassadas ao telefone 99938-3352.

Confira o video:

 

 

Veja também

Educadores podem se inscrever partir desta terça-feira (28) até a próxima quarta-feira (30)

Últimas notícias