Vagas são para Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã

A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu 200 novas vagas para o curso de pós-graduação em Gestão Pública na modalidade de EaD (Educação a Distância). A especialização será oferecida pela nos polos das cidades de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Processo Seletivo será realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul (FAPEMS).

O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Pública, modalidade a distância, terá a carga horária de 420 horas, com previsão de, no mínimo, dois encontros presenciais por disciplina, com duração mínima de 15 meses e máxima de 18 meses.

São 100 vagas para especialização em Gestão Pública no município de Aparecida do Taboado, 50 para Paranhos e o restante para a cidade de Japorã.

A inscrição é pela Internet e deve ser feita até o dia 10 de novembro de 2017. O candidato poderá se inscrever somente para um único polo. A taxa de inscrição será de R$ 80 e deverá ser paga através de boleto bancário, até o dia 10 de novembro de 2017.

A prova escrita terá duração de 4 horas e será aplicada no dia 26 de novembr, no período matutino, nos municípios onde se encontram instalados os polos EaD/UAB (Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã).

Para fazer a inscrição ou obter mais informações acesse o Portal da Fapems.