Trânsito da Capital terá três interdições neste feriado de 1º de Maio; Confira:

Ruas devem ser liberadas até o fim do dia 
| 30/04/2017
- 22:20
Trânsito da Capital terá três interdições neste feriado de 1º de Maio; Confira:

Ruas devem ser liberadas até o fim do dia 

O feriado de 1º de maio em Campo Grande vai ter diversas interdições ao tráfego de veículos em três regiões da cidade. No Centro, pela manhã, será realizado o tradicional passeio ciclístico e em outros pontos o trânsito será bloqueado por obras. 

O passeio Ciclístico Ciclo Ribeiro interdita a Avenida das Bandeiras, na altura do n.483, e as ruas Jornalista Belizário Lima, 14 de Julho, Avenida Afonso Pena, Rua Ivan F Pereira e Rua Hélio Yoshiaki. O passeio começa às 7 horas.
 
Para a realização de obras da empresa Águas Guariroba, as ruas Álvares de Azevedo entre Avenida Nelly Martins e Rua Anphiloquio Junior não ser interditadas entre às 7h30 e 18h. A Festa do Trabalhador fecha a Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Pedro Celestino e Padre João Cripa das 15h às 20h.
 
Obras da ‘MS GÁS’ fecham trechos da Avenida Rubens Gil de Camilo entre a Rua Dr. Zerbini e Avenida Afonso Pena entre os dias 1º e 6 de maio. Das 7 às 18h. No dia 1º a interdição é entre às 20h e 00h, entre os dias 2 e 6 de maio, das 00h às 5 horas.

Veja também

As vagas podem ser preenchidas de forma online ou presencial

Últimas notícias