Levou choque em um triturador de grãos

 

O trabalhador rural identificado como José Garcia da Silva, de 47 anos, morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira (24) na Fazenda Nossa Senhora da Guia na Zona Rural de ,  cidade a 258 quilômetros de Campo Grande.Trabalhador leva choque em triturador, pede ajuda, mas morre em fazenda

De acordo com a esposa da vítima, José foi até o galpão da propriedade para triturar milho para fazer ração para gado. Passado alguns minutos, ela escutou um grito e, quando foi ao local, viu o marido caído ao chão debaixo do reservatório do triturador.

Ele que ainda estava vivo, impediu que ela encostasse nele. Ele então falou para ela desligar o quadro de energia. Após desligar a energia, ela tentou retirar José debaixo do triturador, momento que tomou um pequeno choque.

Por não ter conseguido retirá-lo, ela retornou para casa e telefonou para o vizinho, que foi ao local e conseguiu  retirá-lo debaixo do triturador, porém ele já estava roxo e sem vida. Ela também contou na delegacia, que era a primeira vez que ele operava a máquina de ração de 220 volts. O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia da cidade.