Mãe e filha ficaram feridas após caírem de moto
Toda vez que chove um pouquinho mais, o campo-grandense já sabe: vai enfrentar problemas para cruzar a cidade, de carro ou a pé. Nesta tarde, nos locais onde há chuva, os problemas começaram rápido, com os costumeiros alagamentos queda de árvores.
Na avenida Euler de Azevedo com a Ernesto Geisel, dois veículos foram levados pela água, um Honda Civic e uma Tucson. Os bombeiros foram acionados.
Na Ceará, a enxurrada dificultou a vida dos motoristas e teve gente que sofreu para atravessar o trecho próximo a Rua Pernambuco. Na Coronel Antonino, a água ficou bastante alta e um buraco se abriu no meio da pista.
Também estão sendo registradas quedas de árvore. Uma delas caiu na avenida Afonso Pena, no Centro, e outra na Rua Yokoama, na Vila Palmira, a três quadras da Júlio de Castilhos. No segund. o local, a árvore tem mais de 12 metros
Logo que a chuva começou, mãe e filha caíram de moto na rua Joaquim Murtinho, ao entrar em um supermercado. A motociclista não enxergou o local certo, em razão da água empoçada.
Apesar dessas ocorrências, a informação da Defesa CIvil é de que não há situações de maior gravidade.