Tá na lista? Detran-MS publica relação de 10 mil multas cadastradas em abril

Confira se você foi multado
| 27/04/2017
- 16:43
Tá na lista? Detran-MS publica relação de 10 mil multas cadastradas em abril

Confira se você foi multado

O (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) divulgou nesta quinta-feira (27) uma relação de mais de 10 mil multas cadastradas no sistema do Departamento nos dez primeiros dias do mês de abril.

As multas foram publicadas em uma lista contendo placa do veículo autuado, a data da infração cometida, o número de pontos na CNH por causa da multa e o artigo do Código de Trânsito Brasileiro que a multa se baseia.

A lista foi dividida em dois editais, um de notificação de autuação, em que os condutores infratores não puderam ser identificados, e outro de notificação de penalidade, já com os infratores identificados.

No caso de notificação de autuação, o proprietário do veículo tem 15 dias para oferecer defesa da autuação ou informar condutor infrator, caso não tenha sido ele mesmo quem cometeu a infração.

No caso de notificação de penalidade, o infrator terá um prazo maior para para oferecer a defesa ao Departamento, de 30 dias.

A lista completa dos veículos autuados pode ser acessada na edição extra do Diário Oficial do Estado, disponível clicando aqui.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Veja também

Associação vai utilizar dinheiro arrecadado com vendas de comidas, bebidas e brinquedos para comprar cestas básicas para moradores em dificuldades financeiras

Últimas notícias