São 20 vagas 

O Sesc abriu inscrições para curso gratuito de Violão, voltado a alunos iniciantes que tenham pelo menos oito anos de idade. Quarta-feira, 01 de fevereiro, é o último dia para se inscrever.

As vagas são ofertas pelo PCG (Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade), ao todo são 20 vagas. Para participar da seleção, os critérios básicos são possuir renda familiar bruta de até três salários mínimos mensais e ser egresso ou estudar em escola pública.

As vagas são distribuídas em duas turmas: uma com aulas a partir de 07 de fevereiro a 09 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das 13h30 às 15 horas e outra  de 08 de fevereiro também encerrando em 09 de dezembro, com aulas às quartas e sextas-feiras, no mesmo horário.

As inscrições podem ser feitas no Sesc Corumbá, das 13h às 22 horas ou ainda pelo site – http://escola.sescms.com.br/aixbolsaprojeto selecionando a aba “Realizar Inscrição” do lado direito da tela, e na sequência, escolher o edital pretendido. Após efetuar o cadastro online, o interessado precisa levar os documentos no Sesc para validar a inscrição. O resultado da seleção sai no dia 04 de fevereiro.

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130 e 3231-5938.