Problema deveria ter sido resolvido, diz prefeitura

O para os servidores municipais comissionados estariam bloqueados, de acordo com informações de um servidor, os bancos teriam alegado que o bloqueio do sistema é em razão de uma grande inadimplência na gestão passada.

De acordo com o trabalhador, eles teriam o mesmo direito que um servidor concursado. “Nós pagamos sindicato, IMPCG entre outras coisas, temos os mesmos direito que qualquer concursado. Eles alegam que houve muita oscilação por causa das trocas de prefeito”, contou.

Prefeitura

De acordo com informações da Prefeitura, três bancos são autorizados a realizar os empréstimos consignados dos servidores. A Caixa Econômica Federal, o Santander e o Bradesco.

Os bancos Caixa e Santander estariam operando normalmente, conforme informou a prefeitura. O banco Bradesco passou por um período sem operações em razão da mudança de rubrica – de HSBC para Bradesco – mas já devia estar operando normalmente.

A orientação da prefeitura é para que o servidor procure a agência bancária para verificar se a situação já está normalizada.  

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.