“Semafáro já”: erro chama atenção em manifesto de vereadores de MS

Ato aconteceu na noite desta segunda-feira 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ato aconteceu na noite desta segunda-feira 

Erro de português em um cartaz utilizado por vereadores durante manifestação no final da tarde desta segunda-feira (4) chamou atenção de leitores do Jornal Midiamax. Na faixa, Carlos Henrique Nolasco Olindo e Waldemar Acosta, ambos do PDT, cobram para que prefeitura de Sidrolândia, distante 70 quilômetros de Campo Grande, faça a instalação de semáforos em um cruzamento, porém, ao escrever a reivindicação no papel, erram e pedem “semafáro já”.

O protesto aconteceu por volta das 17h30 em uma rotatória localizada na região do terminal rodoviário do município. No sábado, o local foi cenário de um acidente de trânsito que resultou na morte de uma jovem.

No Facebook, Carlos Henrique relata a participação no ato e aparece segurando o cartaz com o erro de português ao lado do companheiro de partido. “Participei à pouco da manifestação contra a violência no trânsito organizada por alguns segmentos da sociedade de nossa cidade na rotatória que dá o acesso ao bairro São Bento” (sic).

De acordo com um leitor, que preferiu não se identificar, o assunto gerou comentários na cidade. “O erro de português virou deboche na cidade”, disse.

Não conseguimos contato com os vereadores para que comentasse o caso.

 

Conteúdos relacionados