Sem sedação há 15 dias, recepcionista ferida pelo ex continua em coma

Autor já recebeu alta do hospital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Autor já recebeu alta do hospital

Após 15 dias da retirada total da sedação, a recepcionista de 32 anos ferida a tiros pelo ex-marido de 31 anos continua em coma, na Santa Casa de Campo Grande. Ela foi ferida por um tiro na nuca, em seu local de trabalho, na Avenida Mascarenhas de Morais.

A recepcionista foi ferida com um tiro na nuca, que atingiu a primeira e a segunda vértebra da coluna. Ela continua em coma internada no CTI (Centro deTratamento Intensivo) no hospital.

O ex-marido recebeu alta no dia 5 de abril depois de passar 13 dias internado sob escolta, e passar por cirurgia no globo ocular perdendo totalmente a visão do olho esquerdo. Assim que deixou o hospital, o autor foi levado para prestar depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

Relembre o caso

Na tarde do dia 23 de março, o ex-marido procurou a vítima em seu local de trabalho, na Avenida Mascarenhas de Moraes. Ela chegou a tentar se esconder do homem que, armado, atirou contra a vítima e depois tentou suicídio.

Equipes do Batalhão de Choque, Força Tática da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mulher e o agressor foram levados para a Santa Casa e a tentativa de feminicídio foi registrada e é investigada pela Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher).

A mulher já tinha registrado sete boletins de ocorrência contra o agressor por violência doméstica. O último caso foi denunciado à polícia na manhã do mesmo dia, por ameaça e também por ele descumprir a medida protetiva que a vítima tinha. O ex-marido era agressivo, violento e não queria aceitar o fim do casamento, segundo informações da vítima feitas no último boletim de ocorrência.

 

Conteúdos relacionados

BR-163 em MS
subea vacinação castração veteri
ihp