Sem energia e água, parque Jacques da Luz está com atividades paradas
Problema já dura uma semana, dizem moradores
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Problema já dura uma semana, dizem moradores
Por falta de energia elétrica e sem água, o parque Jacques da Luz, localizado na região das Moreninhas, está com as atividades paradas há uma semana. O problema seria em razão de cabos de energia danificados, após um princípio de incêndio em alguns sacos de lixo que estavam próximos ao local onde eles ficam.
De acordo com a dona de casa, de 55 anos, que mora quase em frente ao parque, na sexta-feira (1º), ela teria ouvido um barulho muito forte e percebeu a falta de energia em sua residência. “Eu ouvi um estrondo e o barulho das chamas. Aí vi que a gente ficou sem energia por um tempinho, mas logo voltou”, contou.
“Aqui a noite fica muito escuro, principalmente porque não tem a luz do parque né? Eu tô correndo pra fazer minha caminhada enquanto tá de dia. Mas mesmo antes desse problema, a pista de caminhada lá para baixo já tinha problema da falta de iluminação”, disse.
Segundo um funcionário do parque, o problema teria acontecido há três dias, mas a prefeitura teria ido na manhã desta segunda-feira (11), até o local para averiguar o problema. “Tem três dias que tá assim, ai gente parou as atividades pela falta de energia, lacrou os banheiros por conta da falta de água e estamos nos virando para manter ele limpo. Mas uma equipe da prefeitura já veio aqui hoje e disseram que voltariam a tarde para resolver. Estamos esperando”, concluiu.
Ele ainda confirmou, à equipe de reportagem, que o problema teria ocorrido após a queima do lixo próximo ao local onde ficam armazenados os cabos, e isso teria afetado a rede elétrica do parque e por consequência o abastecimento de água.
O Jornal Midiamax entrou em contato com a prefeitura e aguarda o retorno.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.