Cotidiano

SED inicia amanhã entrevistas de professores que atuarão na Escola da Autoria

Publicação consta no Diário Oficial de hoje (19)

Maisse Cunha Publicado em 19/12/2017, às 16h51

None

Publicação consta no Diário Oficial de hoje (19)

​O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SED), realiza nesta quarta-feira (20) as entrevistas pessoais do Processo Seletivo para contratação de professores destinados a atuar nas escolas de Educação em Tempo Integral de todo o estado. Os profissionais cumprirão jornada de 40 horas semanais.

Só em Campo Grande, no próximo ano, 16 escolas ofertarão o ensino médio em tempo integral. São elas, Amélio de Carvalho Baís, Professor Emygdio Campos Widal, José Barbosa Rodrigues, Lucia Martins Coelho, Manoel Bonifácio Nunes da Cunha, Severino de Queiroz, Maria Constança de Barros Machado, Waldemir Barros da Silva, Vespasiano Martins (1º ano), Professora Clarinda Mendes de Aquino e Dona Consuelo Muller.

No interior do estado, os municípios de Corumbá, Dourados, Maracaju, Naviraí e Ponta Porã também possuem unidades da Escola da Autoria.

As pré-matrículas na para as escolas em tempo integral já estão abertas e podem ser feitas por meio do endereço eletrônico www.matriculadigital.ms.gov.br/MatriculaDigital.

Jornal Midiamax