Reunião de trabalho interrompe atendimento em Unidade de Saúde da Capital
Expediente será suspenso na UBS do Tiradentes
Arquivo –
Expediente será suspenso na UBS do Tiradentes
Aviso fixado na porta de um dos consultórios do CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes, na região leste de Campo Grande, chama a atenção dos usuários da Rede de Saúde Pública da Capital. O cartaz informa de que não haverá atendimento na tarde da próxima sexta-feira (15).
O aviso diz que o expediente será interrompido das 13 às 17 horas. A mensagem justifica a “necessidade de repassar assuntos de importância ao atendimento para toda a equipe de profissionais”.
A Assessoria de comunicação da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) garante que o aviso é referente à UBS (Unidade Básica de Saúde) e que os atendimentos no CRS serão mantidos.
De acordo com a Sesau, a reunião foi discutida e aprovada pelo Conselho Local de Saúde e tem como objetivo aprimorar e qualificar o acolhimento e otimizar a resposta no atendimento realizado na unidade.
Quanto aos pacientes, a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde diz que as consultas serão remarcadas e que a sala de vacinação da unidade funcionará normalmente.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.