Residência pega fogo e curto circuito em ventilador pode ter causado incêndio

No Jardim Monumento

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No Jardim Monumento

Mais um incêndio na manhã desta segunda-feira (13) mobilizou o Corpo de Bombeiros em Campo Grande, desta vez a casa incendiada fica no Jardim Monumento e um curto circuito seria a causa para o fogo.

Na residência estava uma senhora de aproximadamente 60 anos. A edícula que fica nos fundos da casa, na Rua Núbia Paulista pegou fogo destruindo colchão, uma televisão e dois ventiladores. Vizinhos conseguiram conter as chamas usando mangueiras.

Quando equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o fogo já tinha sido extinto. Uma possível sobrecarga pode ter causado o incêndio. Ninguém ficou ferido.Residência pega fogo e curto circuito em ventilador pode ter causado incêndio

Casa incendiada Nhanhá

Uma residência na Vila Nhanhá, em Campo Grande, ficou destruída pelas chamas depois que uma criança de 3 anos colocou fogo no sofá, que se espalharam pelo imóvel. O menino teve queimaduras nas mãos.

A avó do menino contou que teria ido atender uma ligação deixando o neto sozinho no quarto momento em que ele pegou um isqueiro e colocou fogo no sofá da residência, que se espalhou rapidamente.

A criança teve queimaduras nas mãos. Vizinhos tentaram apagar as chamas, mas não conseguira. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi necessário o uso de 800 litros de água para conter o fogo, que destruiu a casa.

 

Conteúdos relacionados