Cotidiano

Projeto leva ceia de Natal para moradores de rua de Campo Grande

Evento acontece nesta sexta-feira (22)

Raiane Carneiro Publicado em 19/12/2017, às 16h54

None

Evento acontece nesta sexta-feira (22)

O projeto Ceia Solidária deve servir cerca de 300 moradores em situação de rua e está previsto para acontecer nesta sexta-feira (22). O jantar será feito para a celebração de Natal, na Esplanada da Estação Ferroviária da Capital, a partir das 18:00 horas. Além da refeição, estão previstas apresentações no local. Doações serão aceitas para ajudar no projeto.

Em sua 3º edição, o evento é organizado pelo Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos, Procurador de Justiça Francisco Neves Júnior e conta com a parceria dos órgãos governamentais públicos, escolas estaduais e municipais além de entidades privadas e voluntários da sociedade civil.

No evento, haverá apresentação do coral do Projeto Tocando em Frente e a música ambiente comandada pelos estudantes do Colégio Dom Bosco, que montaram uma banda de improviso para tocar para o público.Projeto leva ceia de Natal para moradores de rua de Campo Grande

Doações de cestas básica também são bem-vindas, e serão destinadas às entidades que acolhem os moradores do CEDAMI (Centro de Apoio ao Migrante) e pela Casa de Apoio Lar São Francisco de Assis.

Os interessados podem fazer suas doações diretamente no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça dos Direitos Humanos, na Procuradoria-Geral de Justiça no Parque dos Poderes, contato para mais informações pelos telefones 3318-3932 ou 3318-2160.

Jornal Midiamax