Prefeitura pede habilitação de candidatos a alvarás de mototáxi

Capital deu cinco dias para candidatos a alvarás apresentarem documentos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Capital deu cinco dias para candidatos a alvarás apresentarem documentos

A Prefeitura de Campo Grande convocou 161 participantes da concorrência pública pelos alvarás de mototáxi para que, num prazo de cinco dias, apresentem os documentos originais de habilitação.

A convocação foi publicada no Diogrande desta sexta-feira (8). Segundo a publicação, o documento deve ser apresentado na Diretoria Geral de Compras, no endereço da sede da Prefeitura, nos horários das 07h30min às 11h00min e das 13h00min às 17h30min.

O objetivo é “sanar questões levantadas durante a apuração do certame”, por meio da confrontação das cópias das habilitações já apresentadas pelos proponentes com os documentos originais.

No mesmo Diogrande, a Prefeitura divulgou o resultado da fase de habilitação pela qual passaram outros 236 proponentes. Nessa fase, 51 pretendentes a mototaxistas foram considerados inabilitados.Prefeitura pede habilitação de candidatos a alvarás de mototáxi

Para consultar a lista de convocados para apresentação de documentos, e de habilitados e inabilitados, acesse o Diogrande entre as páginas 19 e 21, clicando aqui.

A licitação que abriu espaço para novos mototaxistas obterem alvarás na Capital foi aberta em outubro pela Prefeitura.

A promessa é de que 217 novos táxis e mototaxis sejam postos nas ruas de Campo Grande. Atualmente, estima-se que há 490 alvarás em funcionamento.

Conteúdos relacionados