Cada tanque com capacidade de 30 mil litros de diesel

A Prefeitura de publicou no Diogrande (Diário Municipal de Campo Grande) desta terça-feira (11) uma na modalidade pregão presencial de aquisição de  diesel e cedência de dois tanques e duas bombas em regime de comodato.

Segundo o executivo, a nova licitação pode gerar em torno de R$ 1 milhão. Atualmente, já existem as instalações para abastecimento na Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) para o abastecimento de veículos a diesel.

Se a empresa que já fornece o combustível vença novamente a licitação, a secretaria continua com as mesmas instalações, caso uma nova empresa vença o certame, os tanques e as bombas cedidas como comodato são trocadas. 

De acordo com o secretário Rudi Fiorese, cada tanque tem uma capacidade de armazenar 30 mil litros de diesel. Ainda segundo a secretaria, o total de 60 mil litros geralmente é utilizado em um período de aproximado um mês no abastecimento, na sua maioria de  veículos pesados e máquinas. O pregão do tipo menor preço por item ocorrerá às 8 horas no próximo dia 25 de março na prefeitura.