Prefeitura diz que não tem como pagar vale-alimentação por falta de licitação

1,3 mil servidores estão em receber

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

1,3 mil servidores estão em receber

Cerca de 1,3 mil servidores municipais estão com o bolsa-alimentação, no valor de R$ 230, atrasado e devem permanecer na situação até que uma nova licitação seja fechada. O assunto já faz parte de reuniões, conforme a assessoria da Prefeitura.

No dia 29 de abril de 2016, o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) reajustou o valor para R$ 230 e ampliou para beneficiar mais 3.932 funcionários públicos. À época, o decreto beneficiou o total de 9.929 servidores com vencimento base de até dois salários mínimos.

O Jornal Midiamax indagou a assessoria de imprensa da Prefeitura sobre a previsão de solução, que informou que atualmente não há licitação em vigor para fazer o pagamento das 1.300 cestas destes funcionários. Ressaltou ainda, que na última sexta-feira (13) os titulares da Secretaria de Fazenda, Orçamento e Finanças; Infraestrutura; Assistência Social e Procuradoria-Geral já fizeram a primeira reunião para solucionar o problema. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

Vacinação criança