​Prefeito acha asfalto tirado com ‘palito’ e pede fiscalização a moradores

Vídeo viralizou com remendo na Coophatrabalho
| 25/04/2017
- 22:17
​Prefeito acha asfalto tirado com ‘palito’ e pede fiscalização a moradores

Vídeo viralizou com remendo na Coophatrabalho

Uma equipe de tapa-buracos esteve novamente na Rua Pindó, que fica no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, para refazer o serviço na via, após vídeo que mostra campo-grandense tirando asfalto com um palitinho ter viralizado. O prefeito Marcos Trad (PSD) convida a população a fiscalizar as obras e denunciar situações.

O vídeo postado no final de semana mostra uma via da Capital com buraco recém-tapado, e o cidadão retirando a massa asfáltica com pedaço pequeno de madeira. “Olha que beleza que é, um pedacinho de pau. Olha que asfalto bom para c… olha isso aqui, não dá para acreditar nisso aqui. E a gente paga imposto por causa disso aqui cara”, desabafa o cidadão autor das imagens.  “Se deixar arranca tudo, vai embora”, finaliza o autor do vídeo, divulgado pela página de humor Passeando em Campo Grande. 

Após a postagem ter viralizado, a Prefeitura de Campo Grande decidiu fazer uma “varredura” nos remendos realizados durante o final de semana para encontrar possíveis problemas. Em vídeo gravado na tarde de segunda (24), o prefeito Marquinhos Trad (PSD) afirmava que já havia identificado o problema e que a empreiteira havia refeito o serviço.

As fotos mostram a rua em que o vídeo foi gravado pelo campo-grandense, já com serviço de tapa-buracos refeito. 

Em resposta gravada pelo prefeito, ele afirma, ainda, que a fiscalização feita pelos moradores é bem-vinda para que “ajudem a consertar os nossos erros e aperfeiçoar os nossos acertos”.

Em março deste ano, a empreiteira Equipe e mais seis empresas receberam R$ 19,5 milhões da prefeitura para fazer o serviço de tapa-buracos pelos próximos seis meses.

Veja também

Após a morte de Vitor Fernandes, indígenas velam o corpo e temem presença policial

Últimas notícias