PM participa da campanha ‘Policiais Contra o Câncer Infantil’

A tarde foi marcada de muita emoção

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A tarde foi marcada de muita emoção

Durante o evento foram realizadas várias atividades de entretenimento para as crianças em tratamento, buscando uma maior participação da sociedade. A tarde foi marcada de muita emoção. Houve exposição de viaturas e policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (18° BOPE) montaram um estande com materiais utilizados em serviço, despertando a curiosidade das crianças e demais pessoas que estiveram presentes.PM participa da campanha 'Policiais Contra o Câncer Infantil'

Outro momento emocionante foi o pouso do helicóptero da PRF no pátio do Shopping, que despertou a curiosidade e ânimo de todos.

Projetos sociais como Florestinha e o Cematran tiveram participação direta no evento. Além desses, houve várias oficinas onde as crianças puderam fazer pinturas e outras atividades lúdicas, fazendo com que as crianças em tratamento tivessem um dia dedicado a elas e aos seus familiares.

Houve a participação e testemunho de várias pessoas dizendo que quando eram crianças tiveram câncer, mas concluíram o tratamento e hoje estão curadas, demonstrando que não se deve perder a fé e a esperança.

Na oportunidade, policiais militares, civis, rodoviários federais, entre outros foram voluntários e tiveram seus cabelos cortados em solidariedade às crianças com câncer.

A solenidade contou com a presença do Subcomandante Geral da PMMS, coronel QOPM André Luiz Saab, representando o Comandante-Geral da PMMS, coronel Waldir Ribeiro Acosta. O Subcomandante-Geral destacou: ”Acreditamos que é de grande valia o sentimento que os policiais passam a essas crianças, dando a elas mais força e mostrando-as que não se deve perder a esperança, pois temos várias crianças curadas e, acima de tudo isso, há o poder de Deus que nos guia”.

Conteúdos relacionados

Cidade do Natal