Motorista que perdeu o filho em acidente segue no hospital e passa por cirurgia

Ela soube da morte da criança por familiares

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela soube da morte da criança por familiares

Na manhã desta sexta-feira (13), mulher de 33 anos que perdeu o filho em um acidente de trânsito, no Bairro Otávio Pécora, passa por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (11) e a criança, que tinha 4 anos, morreu no local.

Segundo informações do hospital, a mulher passa por cirurgia ortopédica e estava consciente e orientada quando deu entrada na Santa Casa. Na tarde de quinta-feira (12) familiares foram visitá-la e contaram sobre a morte do filho, que sofreu traumatismo cranioencefálico após o acidente.

Relembre o caso

A motorista conduzia o Prisma pela Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a camionete L-200, que vinha no sentido contrário.

O acidente aconteceu em uma curva a aproximadamente 50 metros de uma lombada eletrônica de onde havia passado o Chevrolet Prisma. A polícia não descarta alta velocidade de algum dos veículos envolvidos, por causa do forte impacto. O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

Vinícius estava no banco de trás, na cadeirinha, mas com o impacto acabou batendo a cabeça, causando traumatismo craniano. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, e tentaram reanimar o menino, por aproximadamente, uma hora, mas ele não resistiu.

O condutor da camionete chegou a ser submetido ao teste de bafômetro, que não constatou embriaguez.

Conteúdos relacionados