Veja principais destaques da quinta
Para o leitor começar a sexta-feira (6) bem informado, o Jornal Midiamax separou as principais notícias desta quinta-feira. Tem o Cesare Battisti dizendo que ia comprar casacos em shopping da Bolívia, um homem que largou tudo para morar debaixo da ponte e até empresário que foi detido por fazer ‘gato’ em bairro nobre da Capital, entre outras.
Casacos de Cesare Battisti
Italiano condenado à prisão perpétua, Cesare Battisti teve prisão preventiva decretada pelo juiz Odilon Oliveira em seu último dia de trabalho como magistrado. O juiz disse que o italiano ‘não cumpriu deveres no país que o acolheu’.
Morando na ponte
Marcílio Augusto é um campo-grandense que resolveu ‘largar tudo’ e se mudou para as margens do Rio Miranda. Lá, ele construiu uma simpática casa para a família.
Chefe e na cadeia
João Luís Moraes de Souza, conhecido como ‘Dimas’, foi ‘preso’ apesar de já estar na cadeia, nesta quinta. Ele seria integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) e um dos líderes da facção em Mato Grosso do Sul que mandava o pessoal decapitar desafetos.
Gato em bairro nobre
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos depois que equipes da Energisa flagraram irregularidades na distribuição de energia no comércio e na residência da família, no Bairro Carandá Bosque.
Bloqueios JBS
O Grupo JBS está impedido de vender suas unidades em MS. O juiz da 1ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos Alexandre Antunes da Silva autorizou nesta quinta-feira (05) o bloqueio de R$ 115.925.515,69 do Grupo JBS e J&F.
Filha que matou o pai
Cristiane Mendes da Conceição de 35 anos e o marido Marcos da Silva, de 44 anos foram presos por um investigador da cidade de Rio Brilhante. A mulher teria matado o pai de 64 anos com uma facada nas nádegas.
Ex doente
Ex-namorado atirou em atual no seu local de trabalho em Dourados. A mulher contou à polícia que ele vinha ameaçando o casal há dias. Ele está foragido.