No momento não ventava nem chovia no local

Os moradores da Rua Israelândia, no bairro Cidade Morena, ficaram sem energia depois da queda de um galho sobre a rede elétrica da região, na tarde deste sábado (14). De acordo com as informações, a causa da queda teria sido a falta de cuidados, já que seria uma árvore centenária e sem autorização para poda.

Segundo uma das moradoras, a fiação ficou toda caída no chão e soltando faíscas. “Moça ela caída e derrubou toda a rede elétrica. Os fios tão aqui caídos. Perigoso pegar fogo”, contou.

“A gente já ligou para a Energisa, mas até agora não vieram”, afirmou.Moradores do bairro Cidade Morena ficam sem energia após queda de árvore

Ainda de acordo com as testemunhas, no momento da queda da árvore não estaria ventando ou chovendo. “Não tava ventando, a gente já reclamou na prefeitura. Essa árvore caiu do nada. Sorte que não tinha criança na hora”, concluiu. 

O Jornal Midiamax entrou em contato com a concessionária de energia e aguarda resposta. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.