Manifestação ocorre no Morro do Mandela

Mais de 300 famílias que moram na favela no Mandela, no Bairro Izabel Garden, na região norte de , bloquearam a Rua Elmira Ferreira de Lima – uma das principais vias da região depois de terem ligações clandestinas desativadas nesta terça-feira (4).

Os moradores afirmam que no início desta manhã foram surpreendidos com equipes da Energisa no local. Uma das moradoras, que prefere não se identificar, diz que a comunidade não foi informada sobre o corte.

“Chegaram cedo e cortaram nossa luz e levaram os fios. Ninguém falou nada. Temos muitas crianças aqui e não podemos ficar sem energia elétrica”, afirma.

Depois que a energia elétrica foi desativada, os moradores iniciaram a manifestação. Conforme as informações, equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal estão no local.Moradores bloqueiam rua depois de terem energia elétrica cortada em favela

WhatsApp: fale com os jornalistas 

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.